Finalidade

Blog de divulgação de assuntos geográficos, políticos, acadêmicos, curiosos...

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Já se imaginou estudando em uma instituição Federal Pública, Gratuita e sem precisar prestar vestibular? Sua Chance no IFPR Câmpus Londrina

Venha para o IFPR Câmpus Londrina participar do Sorteio Público de vagas para Cursos Técnicos e Superior:
Foi publicado no site da FAUEL os Comunicados de Chamada Pública para Sorteio de Vagas nos cursos técnicos subsequentes e no Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Câmpus Londrina do IFPR.
A chamada pública para preenchimento de vagas nos cursos técnicos de Enfermagem, Massoterapia, Saúde Bucal e Prótese Dentária ocorrerá no dia 23 de fevereiro de 2015, às 14:00hs, cujos detalhes e informações poderão ser visualizadas e conferidas no Comunicado: [Clique Aqui].
Já a chamada pública para preenchimento de vagas no Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas ocorrerá no dia 24 de fevereiro de 2015 às 14:00hs, cujos detalhes e informações poderão ser visualizadas e conferidas no Comunicado: [Clique Aqui].
Na mesma publicação, foi disponibilizada a lista da 1ª Chamada Complementar para os demais cursos, cujas informações podem ser acessadas nos links do Edital do Processo Seletivo do Ensino Médio [Clique Aqui] e do Ensino Superior [Clique Aqui].

Fonte: londrina.ifpr.edu.br 

COMPARTILHE EM SUA REDE

ricardotows

Pós-Doutorando pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IPPUR/UFRJ); Doutor em Geografia pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Estadual de Maringá (PGE-UEM); Pesquisador do Grupo de Estudos Urbanos (GEUR/UEM) e do Observatório das Metrópoles (UFRJ e UEM). Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR); Consultor da UNESCO/MEC; Conselheiro no Conselho Municipal de Planejamento e Gestão Territorial (CMPGT) de Maringá (PR) e Delegado da Assembléia de Planejamento e Gestão Territorial 5 (APGT-5) de Maringá (PR).
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postagens populares

Copyright @ 2013 Prof. Ricardo Töws . Designed by Templateism | Love for The Globe Press