Finalidade

Blog de divulgação de assuntos geográficos, políticos, acadêmicos, curiosos...

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Os 20 Lugares Mais Bonitos do Brasil de acordo com a CNN: Concorda?

OBSERVAÇÕES: As Traduções foram feitas por Google tradutor automaticamente sem revisão


Monte Roraima 


Monte Roraima staddles Fronteira Entre Brasil, Guiana e Venezuela. SUAS Formações Rochosas, rios e Cachoeiras São ditos ter inspirado o Livro de Sir Arthur Conan Doyle, "O Mundo Perdido". Mais recentemente, o Monte Roraima SERVIU de Inspiração parágrafo hum locais na da Disney / Pixar "Up". Uma Viagem ATÉ PODE Roraima LeVar de Sete de 10 dias, mas a Caminhada de Retorno lev Dois caminhantes e São recompensados ​​com Banhos de cachoeira AO Longo do Caminho. 
Monte Roraima , Roraima; +55 95 2121 2561 

Canoa Quebrada 


As Dunas Populares e Praias de Canoa Quebrada São UMA Unidade de Dois-e-meia-Hora AO Sudeste de Fortaleza, a capital do Estado do Ceará não nordeste Brasil. Fazer "jangada" Muitos moradores AINDA trabalhar Como pescadores. Um. Passeio de 30 Minutos EM UMA. jangada de pesca de madeira Custa los Torno de EUA $ 5 
Informations MAIS:  www.visitbrasil.com 

Cataratas do Iguaçu 


Como Cataratas do Iguaçu São compostas de maïs de 270 Cachoeiras Menores indivíduos, a maioria dos Quais, incluíndo a Garganta do Diabo, estao nenhum argentino Lado. Das passarelas Turísticas do Lado brasileiro, no Parque Nacional do Iguaçu no Brasil, Você. Comeca fantástico, AChEI Opaco Localidade: Não inteiramente, vistas PANORAMICAS SEM Pulverização. 

Parque Nacional do Iguaçu , no Paraná; +55 45 3521 4400; Entrada de EUA $ 17.50/adult  

Fortaleza 

na costa nordeste do Brasil, uma capital do Estado do Ceará e Bem conhecida POR lagosta e marisco fresco. Praias Urbanas de Fortaleza São ótimos parágrafo windsurf e vela.  Informations MAIS: 

www.visitbrasil.com 

Pelourinho

. Pelourinho E o centro histórico da Cidade de Salvador, na Bahia . SUAS Ruas fotogênicos apresentam edificios coloridos, muitos com fachadas de estuque A UMA E Cidade colonial Convergência de Culturas européias, AFRICANAS e Indígenas. 

Informations MAIS:  www.visitbrasil.com 

Parque Tanguá


Anteriormente UMA Usina de Reciclagem de entulho e hum locais de para o Descarte de Resíduos Industriais, o Parque Tanguá FOI regenerado jornal Última Década e ágora TEM UMA pista de cooper, ciclovia e cachoeira E E UMA Atração turística popular. 
Parque Tanguá , Rua Oswaldo Maciel, Taboão, Curitiba, Paraná; diariamente Oito Horas - Seis Horas 


Jardim Botânico de Curitiba


O Caminho Que Leva um ESTA estufa Impressionante - Ladeado POR milhares de flores -. E Tao do bonito Como como Plantas Dentro da Estrutura de Vidro e ferro No Jardim das Sensações, Os visitantes PODEM ter OS Olhos vendados parágrafo experimentar como texturas e aromas das Plantas de Mais forma Concentrada e de romance. 

Jardim Botânico de Curitiba , Rua Engenheiro Ostoja Roguski, 690, Curitiba, Paraná; +55 41 3362 1800; diariamente 6:00-7: 30 pm; 6:00-20:00 Durante o Verão 

Parque Estadual do Jalapão 


A combinação de Planícies, Dunas Douradas, rios e Cachoeiras FAZ Parque Estadual do Jalapão hum Favorito com OS aventureiros. APOS O rafting NAS Corredeiras do Rio Novo Você. PODE nadar Pela esmeralda Formiga Cachoeira, desfrutando do Parque relativamente intocado deserto. 

Parque Estadual do Jalapão , Mateiros, Tocantins, +55 63 3218 2357  Informations MAIS:  www.visitbrasil.com
  

Floresta Amazônica 



Reserva Natural Maior e Mais Biodiversa do Mundo Ocupa Quase Metade do Brasil los Mais de 4 Milhões de quilómetros quadrados. Com hum Pouco de sorte, Voce. PoDE Jaguares Manchar, botos cor de rosa e ariranhas. Basta trazer Forte repelente de mosquitos. 
mais informacoes:  www.visitbrasil.com  MAIS: MELHORES Passeios de Um Dia a Partir de Rio 

Dunas de Genipabu



A 15 Minutos de Carro AO norte de Natal, capital do Rio Grande do Norte, Genipabu e Mais conhecido o Parágrafo de charrete e Passeios de camelo disponível NAS dunas e lagoas. As Dunas de Semper o Estação mudando, moldada e esculpida POR Ventos Fortes AO Longo do Rio Grande do Norte Litoral. Um dos passatempos Populares CRP é "esquibunda", Descer Opaco envolvem o Como dunas los UMA placa de madeira. 
mais informacoes:  visitbrasil.com  MAIS: Sabor Poderoso: Barras de Incríveis suco do Rio de Janeiro 

Museu Imperial do Brasil 


O Antigo Palácio de Verão no Meio de Petrópolis FOI construido los meados da Década de 1800. Conforme Exposições incluem UMA coroa imperial brasileira e imperial Transporte. O museu E UMA Hora de Carro (70 km) do Centro da Cidade do Rio de Janeiro ee hum dos MUSEUS Mais Populares, com UMA MÉDIA de 300 mil visitantes POR Ano no Brasil. 
Museu Imperial do Brasil  , Rua da Imperatriz, 220, Petrópolis, Rio de Janeiro; +55 24 2245-5550; EUA 3,50 dólares ADULTO POR, EUA $ 1,75 POR Estudante, professor e seniores com Mais de 60 anos, grátis Parágrafo crianças Menores de 7  MAIS: Núcleos planas: Duo Graffiti Vamos rasgar nenhum Momento de futebol do Brasil 737 

Museu Oscar Niemeyer 


Oscar Niemeyer was de 95 Anos de idade when completou o Museu do Olho. O museu se concentra na arte, Arquitetura e design. Popularmente conhecido Como "The Eye", uma torre TEM Quatro Andares fazer Espaço expositivo. 

Museu Oscar Niemeyer , Rua Marechal Hermes , 999, Curitiba, Paraná; +55 41 3350 4400; De terça a domingo dez Horas - SEIS Horas; $ 2,70 POR ADULTO, EUA $ 1,40 POR Estudante, ENTRADA GRATUITA parágrafos Menores de 12 Anos 

Gruta do Lago Azul

O "Lago Gruta Azul" e Parte de UMA Das Maiores cavidades inundadas do Mundo. SUAS Águas Azuis estender Mais de 200 metros de Profundidade. ACREDITA-SE Opaco A Fonte misteriosa do Lago um servi hum rio subterraneo, Mas Que AINDA TEM Que Ser localizado . . Uma gruta E rica los Treasures Pré-Históricos Uma Expedição franco-brasileira, EM 1992, descobriu milhares de Ossos de animais Pré-Históricos, incluíndo tigres dente de sabre-e Preguiças Gigantes. 

Informations MAIS:  www.portalbonito.com.br 

Fernando de Noronha 

ESTA localizado 354 km da Costa do Estado do Nordeste do Brasil de Pernambuco, a ilha de Fernando de Noronha E UMA tartaruga marinha e girador Santuário de Golfinhos. TEM O Arquipélago alguns dos MELHORES CRP parágrafo Mergulho e surfe no Brasil. Para Preservar a ecologia da ilha, apenas 460 visitantes Permitidos São na ilha POR dia e hum Pequeno Preservação Ambiental Tributário E necessaria. 

Informations MAIS:  www.noronha.pe.gov.br 

São Miguel das Missões 


Um Passeio parágrafo Baixo a Rota das Missões (Mission Route) parágrafo significa recuando como Primeiras Décadas do Século 17 parágrafo lembrar O Trabalho dos Padres da Companhia de Jesus na SUA Missão de evangelizar OS Nativos, nenhuma Sul do País. 
datas catedral da Missão Jesuíta Pará meados de 1700 e FOI construido AO Longo de hum periodo de 10 años, Por centenas de PESSOAS Guarani Indígenas. Todos Os Dias AO CAIR da Noite, um show de luzes e Som Conta uma História da Ascensão e Queda do povo guarani e como Missões jesuíticas de . São Miguel 

São Miguel das Missões , Estrada RS-536, Gio Grande do Sul; +55 3381 1294
mais informacoes:  www.saomiguel-rs.com.br 

Bento Gonçalves


Rodeado POR Montanhas, vales e rios, 24 municípios compõem a Rota Uva e Vinho, no sul do Brasil. Adegas, cantinas, restaurants de Luxo, a Lojas de artesanato, Estudios de arte e Pequeno queijo e OUTRAS Instalações de Produção de Alimentos Regionais estao espalhadas AO Longo Das turnos Rurais da Região. Amor Bento Gonçalves "de vinho e comida decorre de SUA História Como hum dos Centros de Imigração italiana par o Brasil no Século 19. Ó Vale populares de Vineyards Percurso lev los Visitas a adegas e Vinhas. 

Bento Gonçalves , Rio Grande do Sul; +55 54 3055 7135 

Elevador Lacerda 


O Elevador Opaco liga Cidade Alta (Cidade Alta) e Cidade Baixa (Cidade Baixa), em Salvador, Bahia, was a Primeira a serviços instalada no Brasil, EM 1873. O Elevador originais parágrafo Dois Carros FOI UMA dada arte deco Reforma los 1930. O RESTAURADO e ágora de Quatro cabine do Elevador fornece um 22 Segundos de Viagem POR CERCA de 10 centavos. 
Elevador Lacerda, na Praça Municipal, Centro Histórico, Salvador, Bahia, +55 71 3243 4030

Catedral de Brasília 


Outra maravilha POR Oscar Niemeyer, a 40 metros de Altura Catedral de Brasília e SEUs Anjos Suspensos São Banhados POR luz Que da natural, atraves Brilha fazer Vidro manchado. . Uma Estrutura circular temperatura teto de Vidro Opaco começam no Chão, apoiados POR 16 Colunas Curvas
. A capacity TEM ATÉ parágrafo catedral 4.000 PESSOAS  Catedral Metropolitana de Brasília , Esplanada dos Ministérios, lote 12, Brasília, +55 61 3224 4073

Parque Nacional da Chapada Diamantina 


Chapada Diamantina, no Estado da Bahia E UMA das Mais ricas regioes bio fazer País. Originalmente lar de indios Maracás Indígenas, uma área inundada FOI POR Exploradores los 1700 à Procura de Ouro e, posteriormente, de diamantes. Hoje, a Área E o lar CERCA de 50 de Espécies De orquídeas, tamanduás, tatus e gatos Selvagens, Bem Como Diversidade de flora e inúmeras aves e cobras, proporcionando UMA Amostra de rara Beleza no Meio fazer caatinga matagal. 

INFORMAÇÕES MAIS:  www. visitbrasil.com

Porto de Galinhas 




Muitas Vezes nomeado Como UMA das Mais Belas Praias do Brasil, Porto de Galinhas temperatura piscinas de Água Quente e clara Grande Para uma Natação e Mergulho livre, muitas Vezes com TARTARUGAS como cabeçuda. Na maré baixa, E Possível Fazer Passeios em "jangandas" parágrafo . ver cardumes de Peixes Entre OS Recifes de corais em Porto de Galinhas E UMA Unidade de UMA Hora ao Sul de Recife. 

Porto de Galinhas , Ipojuca, Pernambuco, +55 81 3551 1156 (website Português apenas)

Fonte: CNN
COMPARTILHE EM SUA REDE

ricardotows

Pós-Doutorando pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IPPUR/UFRJ); Doutor em Geografia pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Estadual de Maringá (PGE-UEM); Pesquisador do Grupo de Estudos Urbanos (GEUR/UEM) e do Observatório das Metrópoles (UFRJ e UEM). Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR); Consultor da UNESCO/MEC; Conselheiro no Conselho Municipal de Planejamento e Gestão Territorial (CMPGT) de Maringá (PR) e Delegado da Assembléia de Planejamento e Gestão Territorial 5 (APGT-5) de Maringá (PR).
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postagens populares

Copyright @ 2013 Prof. Ricardo Töws . Designed by Templateism | Love for The Globe Press